Entretenimento

Segredo de Michael Scofield finalmente é revelado em “Prison Break”

Por Hugogloss 04/05/2017 12h31
Segredo de Michael Scofield finalmente é revelado em “Prison Break”
Reprodução - Foto: Assessoria

Quem está acompanhando a nova temporada de “Prison Break” viu que Michael Scofield (Wentworth Miller) ressurgiu dos mortos com um novo mistério, preso numa penitenciária no Oriente Médio, se passando pelo terrorista Kaniel Outis. Mas, enfim, o segredo por trás de seu sumiço foi revelado e a trama vai começando a se encaixar…

No episódio que foi ao ar nesta terça (02), Lincoln (Dominic Purcell) finalmente convenceu Michael a explicar o porquê dele ter fingido a própria morte e ter desaparecido por sete anos. Após Michael conseguir escapar da prisão de Ogygia, ele e seu irmão se veem numa encruzilhada para decidir o melhor plano de fugir do Iêmen, que está dominado pelo estado islâmico. Michael acredita que o melhor caminho é pela estação de trem, enquanto Lincoln quer ir ao aeroporto, onde C-Note (Rockmond Dunbar) tentava conseguir um voo para eles.

É desse desentendimento que Lincoln volta a questionar Michael sobre seu desaparecimento e o irmão conta sua história. Acontece que foi tudo parte de uma acordo que ele fez há sete anos com um misterioso agente da CIA, chamado Poseidon, que ameaçou a sua família caso Michael se recusasse a atendê-lo.

Para piorar a situação, o agente Kellerman (Paul Adelstein) nunca tinha conseguido exonerar os fugitivos de Fox Rivers. Michael, então, foi forçado a ajudar Poseidon a tirar vários terroristas ao redor do mundo da cadeia. Em troca, ele conseguiria sua absolvição e a de Sara, mas nunca mais poderia entrar em contato com ninguém da família. E foi assim que o nome Kaniel Outis surgiu…

E aí, o que acharam da explicação?! Convenceu?! Ainda rolaram outros baphos no episódio, que não vamos contar para não estragar a surpresa…