Entretenimento

"Novo Mundo": Elvira se humilha e implora que Anna se afaste de Joaquim

Por NoticiasdaTV 03/05/2017 11h21
'Novo Mundo': Elvira se humilha e implora que Anna se afaste de Joaquim
Reprodução - Foto: Assessoria

Elvira (Ingrid Guimarães) se desesperará com o desprezo de Joaquim (Chay Suede) e apelará para a ajuda de Anna (Isabelle Drummond) em Novo Mundo. A canastrona inventará uma história trágica e se humilhará diante da professora para evitar que ela se reaproxime do rapaz. Comovida e ainda magoada por ter sido enganada por Joaquim, a mocinha concordará em se afastar e esconderá a verdadeira paternidade do filho que espera.

Ao saber da gravidez da amiga, Leopoldina (Letícia Colin) fará de tudo para convencê-la a sustentar a história de que o filho é de Thomas (Gabriel Braga Nunes).

Joaquim, que ficou sabendo da gravidez por Elvira, irá tirar satisfação com Anna, mas a professora perderá a coragem de dizer a verdade e o fará acreditar que o bebê é mesmo do vilão, seu marido. Mesmo desconfiado, o ator deixará a casa da amada arrasado.

Após a saída de Joaquim, Quinzinho (Théo de Almeida Lopes) conseguirá atrair Anna até o local em que estará Elvira. "Como teve coragem de usar o seu filho como isca para me trazer até aqui? Uma criança!", reagirá, indignada. "E tu virias se te convidasse? Claro que não!", rebaterá a atriz.

Furiosa, a professora confrontará a rival por ter bisbilhotado sua conversa com a princesa e contado a Joaquim sobre a gravidez, e Elvira argumentará que fez isso para que ele a esqueça.

"Foi um ato de desespero! Teu casamento não serviu para nada! Joaquim não te esquece. És como uma doença. Mas agora, com um filho de Thomas! Não vê que esta criança é a única coisa que poderá afastar o Joaquim?", explicará.

Apesar de ouvir que Anna não tem a intenção de reatar com Joaquim, Elvira contará um carretel de mentiras para a mocinha.

"Tu és mulher, vais ser mãe, entenderás o que eu passei. Grávida, abandonada, nunca pensei em largar o meu filho! Nunca! O Quinzinho foi o meu único consolo quando achava que Joaquim estava morto! Trabalhei como escrava naquela taberna, criei o menino sozinha! Quando ele nasceu, escondi o Quinzinho numa gaveta, mas eles descobriram, como foram cruéis!", inventará.

Constrangida e sem imaginar que a portuguesa sequer é mãe do garoto, Anna pedirá que ela pare de chorar. "Eu te peço, eu te imploro, beijo teus pés se for preciso! Mas não dá esperanças a Joaquim! Some de nossas vidas, pelo amor de Deus!", suplicará a canastrona.

"Fique tranquila. Para mim, Joaquim morreu. Espero que sejam felizes como eu e o Thomas já somos. E seremos mais ainda com a chegada do nosso filho. Por favor, agora eu é que peço, não me procure mais. Estamos conversadas", finalizará Anna, no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (3).