Entretenimento

Ex-BBB Vivian é surpreendida com visita de Manoel a Manaus: "Saudade falou alto"

Por Purepeople 03/05/2017 10h56
Ex-BBB Vivian é surpreendida com visita de Manoel a Manaus: 'Saudade falou alto'
Reprodução - Foto: Assessoria

Os ex-BBBs Vivian e Manoel seguem sem rotular o relacionamento iniciado no "Big Brother Brasil 17", mas se reencontraram nesta terça-feira (02): depois de serem os padrinhos do casamento da colega de confinamento Elis Nair, os dois seguiram tocando cada um sua rotina até que o gêmeo capixaba decidiu surpreender a namorada e embarcou para Manaus, capital do Amazonas.

Vivian ganhou surpresa: 'Informando apenas os amigos' 

"A saudade falou mais alto e me trouxe até Manaus. Não foi nada programado, vim de surpresa informando apenas os amigos da Vivian", indicou em entrevista ao "Gshow" o irmão de Antonio, que planeja reencontrar a americana Alyson após a vitória dela no Gran Hermano VIP. E, se depender de Vivian, Manoel vai virar especialista nos costumes amazonenses. "Fico muito feliz de poder receber o Manoel aqui na minha terrinha e de ter a oportunidade de mostrar pra ele um pouquinho do que eu contava sobre minha cidade, nossa culinária, minha família, meus amigos", afirmou a Miss Amazonas 2013.

'Vai conhecer o encontro das águas', adianta vice-campeã

 

Em seu perfil no Instagram, a ex-BBB - que descartou uma amizade com Emilly fora do confinamento - afirmou que vai levar o par romântico para programas turísticos em sua retta natal. "Olha quem chegou na minha terrinha! Não se preocupem que ele vai comer tucumã e conhecer o Encontro das Águas sim!", escreveu a advogada em uma foto abraçada a Manoel.

Casal evita falar sobre sexo: 'Quando tivermos certeza se vamos ficar juntos'

 

Em recente entrevista ao "Jornal Extra", Vivian explicou que não vai falar sobre detalhes íntimos de sua relação com Manoel, como se eles já agitaram o edredom depois que deixaram a casa mais vigiada do Brasil. "Por enquanto, a gente prefere não conversar sobre isso com a mídia, justamente para não ter a pressão do público. Quando tivermos certeza se vamos conseguir ficar juntos ou não, conseguiremos liberar para a imprensa exatamente o que estamos conseguindo fazer. Ou não!", brincou.