Entretenimento
Após desmentir ator, Val Kilmer confessa luta contra câncer
Famoso revelou que não consegue falar por causa da doença
Val Kilmer confessou, no último fim de semana, que realmente tem lutado contra o câncer. A doença foi revelada por Michael Douglas no ano passado, mas o famoso negou na época.
Em um bate-papo virtual, o ator recebeu uma pergunta relacionada ao assunto. "Há um tempo, Michael Douglas alegou que você tinha câncer terminal. Que história é essa", quis saber um internauta no "Reddit".
"Ele estava, provavelmente, tentando me ajudar porque a imprensa se perguntava por onde eu andava. Eu batalhei contra um câncer e minha língua ainda está inchada, apesar de melhorar a todo momento", contou.
O artista ainda disse que, por não conseguir falar normalmente, as pessoas acreditam que seu estado de saúde seja muito grave.
Kilmer, vale destacar, escondeu a doença por bastante tempo e chegou a usar lenços no pescoço para esconder supostas cicatrizes de intervenções médicas.
Em um vídeo compartilhado no Instagram, na última sexta-feira (28), é possível ouvir que a voz do veterano está alterada por causa da doença.
Mais lidas
-
1Tetra
Eleitores de Lula celebram quarta vitória do presidente em ato na orla de Maceió
-
2Novo sistema
Radares em rodovias estaduais de Alagoas começam a multar neste domingo (1º)
-
3Manhã de sexta
Homem é encontrado morto com marca de tiro em casa abandonada no Centro de Maceió
-
4Celebração
Tecnologia e educação ganham destaque no desfile dos 102 anos de Arapiraca
-
5Primeira reunião
Judiciário inicia preparativos para novo concurso dos cartórios




