Entretenimento
Algemado, Caio faz discurso pela impunidade: "Homem branco não vai preso"
Caio (Thiago Fragoso) será capturado pela polícia no último capítulo da temporada Pro Dia Nascer Feliz de Malhação, que vai ao ar nesta quarta (3). Após tentar matar Ricardo (Marcos Pasquim) e esconder o cadáver de Tita (Paula Rossani), o vilão sequestrará Manuela (Milena Melo) e tentará fugir com ela do país. Joana (Aline Dias) e Bárbara (Barbara França) chegarão com a polícia a tempo de impedir a fuga, e o bandido fará um discurso a favor da impunidade na hora de sua prisão.
Tânia (Deborah Secco) armará um plano com Joana e Bárbara para resgatar Manuela, mas Caio as perseguirá na academia e conseguirá colocar as mãos na sobrinha novamente. Ele golpeará a mulher de Ricardo para mantê-la desacordada enquanto leva a menina a um sítio.
As rivais Joana e Bárbara se unirão para encontrar o vilão, que ficará surpreso ao dar de cara com elas no cativeiro. A loira levará um tapa do tio, cairá desmaiada, e a cearense partirá para cima dele para revidar.
Após a luta, Caio tentará fugir com o carro e capotará. Na sequência, ele aparecerá sendo algemado pela polícia. "Isso não vai dar em nada. Homem branco, de família boa, não vai preso no Brasil, a não ser que esteja metido com política. O que eu fiz foi pela minha família, pela filha da minha irmã, que eu amo", discursará.
"Mas eu não amo você. Eu amava um outro homem, não o homem que matou a Tita, que tentou matar o meu pai, que me sequestrou e ia fazer uma maldade com a Tânia. Você pra mim morreu, Caio!", retrucará Manuela ao ver o tio sendo preso.
Mais lidas
-
1Segunda-feira (16)
Prefeitos debatem teto para contratação de shows e AMA lança Jornada Alagoana pela Excelência na Saúde
-
2Fim do mistério!
Quem é o assassino em Scarpetta? Final da série revela a motivação do bandido
-
3True Crime
História real e sombria sobre assassino do TikTok inspirou docussérie da Netflix
-
4Vem por aí!
BBB 26: dinâmica da semana sofre mudança após Jonas ‘levar vantagem’ no jogo
-
5Investigação
Matilha pode ter matado animais em São Brás há meses



