Entretenimento

Johnny Depp não consegue memorizar roteiros e precisa de ponto eletrônico

Astro acusa os empresário de terem deixado rombo de 40 milhões de dólares em suas contas

Por Globo 03/05/2017 12h32
Johnny Depp não consegue memorizar roteiros e precisa de ponto eletrônico
Reprodução - Foto: Assessoria

Os ex-empresários do ator Johnny Depp revelaram em um processo movido contra o ator que ele não consegue memorizar os roteiros de seus filmes e por isso investiu pesado em um sistema de ponto eletrônico para que uma pessoa sopre suas falas dentro dos sets de filmagem. “Ele insiste em sempre ter um engenheiro de som por perto para que não precise mais memorizar suas falas”, afirma o advogado dos ex-empresários, Michael Kump, em matéria publicada pelo site The Hollywood Reporter.

Segundo o processo, o ponto eletrônico é apenas um dos gastos excessivos e descabidos do astro, em relação ao qual os empresários afirmam terem sido contra. Depp acusa os antigos responsáveis pela administração de suas finanças de não o terem aconselhado de maneira profissional e correta, o levando a enormes perdas ao longo dos últimos anos. Já os empresários acusam o astro de gastar de forma incrontrolável e não aceitar nenhuma das recomendações indicadas por eles.

“No final das contas, Depp, a irmã e a agente sempre compravam tudo o que ele desejava”, afirma o processo. Dentre as compras recentes realizadas nos últimos anos, os empresários citam 14 residências, 45 veículos de luxo, 70 guitarras e itens de produções hollywoodianas clássicas suficientes para lotar 14 armazéns. No final do mês de abril foi revelado que o processo movido por Depp acusa os empresários de terem deixado um rombo de 40 milhões de dólares em suas contas.