Entretenimento
Filha de Silvio Santos está internada em São Paulo e ficará afastada da TV
No último domingo (30), a segunda filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel, foi internada com penumonia em São Paulo. Logo depois do casamento da Irmã Patrícia Abravanel, ela passou mal e foi levada para o hospital, onde foi diagnosticada depois de alguns exames.
Silvia, que atualmente apresenta o programa infantil ‘Bom Dia e Cia’ no SBT, publicou um vídeo no Instagram para tranquilizar seus fãs. “Como vocês podem ver, estou aqui, internada. Eu não estava bem desde quinta-feira, mas como não tive febre nem nada, achei que não era nada. Acabei passando mal ontem e vim hoje para o hospital. Fiz vários exames, inclusive tomografia, e deu pneumonia. Então estou aqui, já medicada e sendo muito bem cuidada”, disse.
A apresentadora ainda lamentou seu afastamento da TV, mas disse não vai ficar muito tempo longe. “Vou ficar um pouco afastada da televisão, imagino que até quarta-feira (3), mas prometo que logo logo estou de volta e claro, com vocês aqui no meu coração.”. Silvia ainda terminou o vídeo mandando um beijo para seus seguidores.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
3Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira




