Entretenimento
Angelina Jolie compra casa de R$ 80 milhões após divórcio
Angelina Jolie fechou recentemente um negócio milionário em Los Angeles, nos Estados Unidos, e está de mudança com a família. A atriz comprou uma mansão, a primeira após o divórcio com Brad Pitt, no ano passado.
A famosa fechou o acordo por aproximadamente R$ 80 milhões, após dar um lance que foi rejeitado pelos proprietários - eles esperavam receber mais, depois que souberam que a interessada era a artista.
A propriedade tem 11 mil m², duas piscinas, seis suítes, dez banheiros, sala de jogos e até boate, segundo a revista "Época". Academia, jardim amplo e sala de ensaios também estão na lista.
Vale lembrar que a artista já é dona de outras quatro mansões. Contudo, os imóveis foram comprados com seu ex-marido e agora serão divididos. Como não tinha como usá-los com a família, Angelina decidiu comprar uma casa para chamar de sua.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
3Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira




