Entretenimento
Betty Faria defende José Mayer e analisa acusação de assédio: "Mal contada"

José Mayer foi acusado de assédio pela figurinista Su Tonani após viverem um affair pelos Estúdios Globo. Quando a notícia veio à tona, diversas atrizes da globo se mobilizaram e criaram uma campanha com o manifesto "mexeu com uma, mexeu com todas".
Entretanto, alguns famosos como Caio Castro demonstraram apoio ao ator, enquanto outros minimizaram a polêmica por ser o galã da emissora carioca. Em entrevista ao jornal "O Globo", Betty Faria também o defendeu: "Sempre foi um gentleman, respeitador".
'Acho essa história mal contada', acredita Betty Faria
"Só tenho elogios. Depois do José Wilker (1944-2014), foi o ator com quem mais contracenei. Passamos por situações constrangedoras. Somos do tempo em que não havia ônibus-camarim, a gente trocava de roupa numa Kombi. Já filmamos numa boate em Caxias, e eu fazia pipi na lata de Nescau e pedia: 'Zé, olha pra lá'", relatou a atriz. Entretanto, José Mayer escreveu uma carta se desculpando e assumindo que, de fato, aconteceu o assédio. Com isso, ela analisa: "Não quero discutir o que ele fez ou escreveu. Ele deve ter tido seus motivos. Conhecendo o Zé dos bastidores, acho essa história mal contada".
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4Final feliz
Padre é localizado com vida em Arapiraca
-
5Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos