Entretenimento

Aborto e brigas com o marido: biografia conta vida polêmica de Hebe Camargo

Por Famaaominuto 28/04/2017 09h56
Aborto e brigas com o marido: biografia conta vida polêmica de Hebe Camargo
Reprodução - Foto: Assessoria

A apresentadora Hebe Camargo, morta em 2012, terá detalhes de sua vida contados em uma biografia escrita pelo jornalista Artur Xexéo, que será lançada em maio.

No livro será possível ficar por dentro de muita coisa contada pela própria Hebe, que concedeu entrevistas ao autor. Entre os casos mais polêmicos, explica o RD1, estão um relacionamento extraconjugal com um homem casado, um aborto, uma briga com outra apresentadora e o lado violento do último marido.

Em um dos trechos de “Hebe – A Biografia”, a loira, famosa por seus selinhos, relata que fez um aborto após engravidar de Luis Ramos:

“Fiz justamente porque achei que era uma coisa muito delicada esse filho ter uma irmã de um mesmo pai com outra mulher… outra irmã com outra mulher. Essa criança ia ficar com uma cabeça tão louca que ia ficar sem saber”.

Seu filho, Marcelo Capuano, contou a Xexéo sobre o comportamento do último marido de Hebe, Lélio Ravagnani:

“Havia muita gritaria e discussão na nossa casa. Ele era extremamente ciumento. Voltava alterado das noitadas e brigava com a minha mãe por causa de ciúmes. Insinuava que ela tinha dado muita atenção a alguém ou reclamava que alguém tinha dado muita atenção a ela. […] Teve uma noite em que minha mãe se trancou no quarto, e ele derrubou a porta dando murro”.

No livro, que provavelmente será transportado para as telas do cinema, será possível entender melhor os bastidores das confusões entre a ex-apresentadora e Cidinha Campos, quando trabalhavam na Record.

"Eu preparava minhas fichas com as minhas perguntas. E as dela — nem todas —, eram preparadas pela produção. Ela começou a achar que as melhores perguntas eram minhas. […] Quando eu roubava a cena, ela não gostava. Mas isso quase nunca acontecia”, contou Cidinha.