Entretenimento
Ator da Globo revela que já fez contrabando: "Ganhava dez vezes mais que meu pai"
O ator Tonico Pereira, 68, que atualmente vive o personagem Abel na novela “A Força do Querer”, conversou com o site “Purepeople” e revelou que já fez contrabando. Além disso, o famoso confessou que mesmo trabalhando na TV Globo há anos, ele não tem uma situação financeira estável.
“Eu acho que ser ator não é uma profissão segura, então fiquei tentando outras vias, em que fali umas oito vezes”, disse o artista que já trabalhou como gerente de banco e comerciante em loja de parafusos e livros. “Já fui avião de linha de contrabando. O relógio Seiko, por exemplo, entrou no Brasil em uma linha de contrabando em que eu era avião. Com 16, 15 aos eu ganhava dez vezes mais que meu pai”, confessou ele.
“Eu tinha um amigo, o Roberto Luis, que tinha caminhão, fazia transporte pelo Brasil, Uruguai, Paraguai. Ele trazia contrabando. Posso falar porque não sei se ele está vivo, e se tiver, esse negócio já prescreveu. Eu era um garoto que vendia o contrabando para a alta sociedade de Campos. Então ia de lança-perfume, de relógio, cigarro”, contou ele que ainda tem muitas dívidas no momento. “Eu tô devendo, devendo muito. Agora hipotequei meu apartamento, e estou pagando, 18 mil por mês. Se eu não pagar, eu perco”, disse Tonico Pereira.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
3Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira




