Entretenimento
Em dia de greve geral, olheiras de Sandra Annenberg viram notícia
Com entradas ao vivo desde o Mais Você para falar sobre a greve geral no Brasil desta sexta-feira (28), Sandra Annenberg virou notícia. Mas não foi pelo conteúdo de suas participações; a apresentadora do Jornal Hoje chamou a atenção por causa das olheiras e foi assunto nas redes sociais e nos bastidores da Globo e das emissoras concorrentes.
No Twitter, Sandra chegou até aos trending topics (assuntos mais comentados do momento) pela expressão de cansaço. "Meu Deus do céu, o que aconteceu com a Sandra Annenberg? Isso são olheiras ou ela está com os olhos roxos?", escreveu a internaura Talita de Moraes.
"Gente, Sandra dormiu mal essa noite? Tá com umas olheiras monstras que nem a maquiagem disfarçou!", questionou Rafael Barbosa. "Olha a cara da Sandra! A maquiadora da Globo aderiu à greve? Essas olheiras...", observou Aninha Cruz.
Enquanto alguns brincavam com a aparência da jornalista, outros criticavam aqueles que estavam focando nas olheiras e não na notícia. "Um dia importante como hoje e a galera se importando com a aparência da Sandra. Ela é linda e competente!", detonou Thiago VRJ.
Não é a primeira vez que Sandra repercute na internet: em 2011, por exemplo, ela viralizou após soltar "Que deselegante" depois de Monalisa Perrone ser atacada durante um link ao vivo.
A apresentadora já disse que se diverte com as piadas na internet e até isso foi lembrado pelos internautas: "Só acho que a Sandra está rindo muito. Ela deve se divertir lendo as bobagens que escrevem... O brasileiro é criativo demais", escreveu Marcio Lacerda.
Mais lidas
-
1Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
2R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
3Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Sucesso da Netflix
Terra Indomável é baseada em história real? Entenda o que é verdade e o que é ficção