Entretenimento
Médico que examinou Emilly ameaça processar Marcos; saiba o motivo
O brother criticou conduta do clínico ao dar entrevista sobre atestado que comprova marcas de agressões à ex-BBB

Não bastasse já estar bem encrencado na Justiça com a acusação de agressão a Emilly Araújo, Marcos Harter arranjou sarna para se coçar agora com o médico responsável pelo exame da ex-BBB. Segundo o Uol, o cirurgião queixou-se do clínico por vir a público após vazamento nas redes sociais de relatório que comprova marcas da ofensiva do cirurgião contra a vencedora do reality show. O documento, que serviu de evidência para que o brother fosse denunciado pelo Ministério Público, constata sinais de lesões de escoriações e hematomas roxos nos braços da ex-namorada.
Insatisfeito com a declaração, Marcos criticou conduta do colega de profissão e ainda o provocou em nota através de seu advogado: "O Dr. Elmo Marques Carneiro Filho não pode dar entrevista sobre fatos que envolvem paciente sua, por imperativo da Ética Médica, que impõe o sigilo profissional pelo que, respeitosamente, declina de prestar informes à imprensa".
A defesa do médico que examinou Emilly rechaçou Marcos ao querer difamar o profissional em nota e ameaça: "Esse cuidado, que todo verdadeiro esculápio deve ter, com os pacientes seus, ou de outros médicos, o Dr. Elmo sempre observou, em seus mais de 50 anos de clínica médica dedicada à nobre missão de mitigar o sofrimento humano, mas não vem demonstrando a mesma circunspecção o Dr. Marcos de Oliveira Harter, pelo que será processado judicialmente nas próximas horas, antes o vazamento indevido do atestado médico".
Procurado pelo UOL, a assessoria de Marcos Harter não se pronunciou sobre o caso até o fechamento dessa matéria.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4Final feliz
Padre é localizado com vida em Arapiraca
-
5Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos