Entretenimento

Andressa Urach distribui marmitas para moradores de rua de São Paulo

Por Yahoo 27/04/2017 10h08
Andressa Urach distribui marmitas para moradores de rua de São Paulo
Reprodução - Foto: Assessoria

Nesta quarta-feira (25), Andressa Urach, 29, participou de mais um evento do grupo “Anjos da Madrugada” e foi distribuir marmitas para moradores de rua da Praça da Sé, região central de São Paulo.

Nas redes sociais, a ex-Vice Miss Bumbum fez questão de compartilhar um registro em que aparecia ao lado de outros voluntários no projeto social. “70 quilos de arroz usados hoje para fazer marmitas. Mais de 700 marmitas distribuídas. Eu amo servir. Eu quero almas para o senhor Jesus”, legendou ela que é evangélica. “Estou muito feliz em ver sua mudança”, postou uma seguidora. “Orgulho de você”, publicou outro fã.

Em uma recente participação no programa “The Noite”, do SBT, Andressa Urach comentou que é muito julgada pelas pessoas depois que resolveu deixar as polêmicas e a vida de símbolo sexual para trás. “O que é mais triste é que quando eu fazia tudo errado as pessoas me aplaudiam, hoje que eu quero uma vida mais reta sou julgada”, desabafou. “Eu era uma pessoa nojenta, repugnante. Até um macaco eu tinha e ele nem gostava de mim de tão ruim que eu era”, disse ela na TV.

Ex-Vice Miss Bumbum participa do grupo “Anjos da Madrugada” e leva comida para a região da Praça da Sé (Reprodução/Instagram/@andressaurachoficial)