Entretenimento
"Malhação": Grávida, Bárbara se casa com Gabriel em cerimônia dupla

Bárbara (Barbara França) e Joana (Aline Dias) vão se casar em uma só cerimônia no capítulo final da temporada Pro Dia Nascer Feliz de Malhação. Antes da festa, a loira surpreenderá a família ao contar que está grávida de Gabriel (Felipe Roque) em um encontro com todos os irmãos e agregados na casa de Ricardo (Marcos Pasquim).
Semanas depois de receber um rim doado de Joana, Ricardo conseguirá reunir seus filhos com os de Tânia (Deborah Secco), além dos agregados, em um almoço de família. Será a ocasião ideal para Bárbara fazer o anúncio da gravidez e pegar até o namorado de desprevenido.
"A família vai aumentar!", dirá ela. "Apareceu outra irmã?!", perguntará Manuela (Milena Melo). "Não, pirralha! Vocês vão ser titias. Eu estou grávida!", completará. Gabriel ficará atônito com a notícia, e Ricardo levantará na hora para abraçar a filha.
Na sequência, todo o elenco aparecerá em um cenário bucólico e ensolarado na festa de casamento de Bárbara e Joana. O empresário aparecerá nervoso nos últimos preparativos antes de entrar de braços dados com as duas e as entregar no altar para Gabriel e Giovane (Ricardo Vianna).
"Gabriel vem de braços dados com Irene [Louise Cardoso]. Logo atrás Giovane e Cleo [Joana Fomm]. Manu vem jogando pétalas, Fábio [Caio Manhente] entra trazendo as alianças. Lá na porta surgem agora Ricardo de braços dados com Bárbara de um lado e Joana de outro. Ricardo vem, beija cada uma das filhas e entrega aos noivos", diz a descrição da cena do último capítulo.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo