Entretenimento

"Rock Story": Vem por aí! Zac fica chocado ao ver que a mãe saiu da cadeia

Por NoticiasdaTV 26/04/2017 11h36
'Rock Story': Vem por aí! Zac fica chocado ao ver que a mãe saiu da cadeia
Reprodução - Foto: Assessoria

Após ser abandonado, Zac (Nicolas Prattes) levará um susto ao rever a mãe no dia de seu aniversário em Rock Story. Mariane (Ana Cecília Costa) sairá da cadeia com a ajuda de Lázaro (João Vicente de Castro) e reaparecerá de surpresa, como se nada tivesse acontecido. Ela causará alvoroço na festa do rapaz.

Gui (Vladimir Brichta) aproveitará a comemoração de 17 anos do filho para discursar na frente de todos. O roqueiro, que descobriu tardiamente ser pai de Zac, fará uma declaração de amor.

"Eu só quero dizer que, quanto mais eu conheço o Zac, mais eu vejo o que eu perdi ficando esses quase 17 anos longe dele. E todo dia eu agradeço por ter a chance de conviver com um cara tão especial, tão bacana. Obrigado por você existir, filho, e por você ter me deixado fazer parte da sua vida!", falará o roqueiro, causando emoção nos convidados.

No momento em que o rapaz estiver prestes a cortar o bolo, Mariane reaparecerá. "Espera, Zac! Você não vai fazer um pedido antes de cortar? Dá sorte!", ela dirá. Gui e Zac ficarão paralisados.

"Que coisa mágica eu voltar logo hoje, na sua festa de aniversário! Me dá um abraço, cara! Parabéns, meu amor! Muita luz! Obrigada por ter cuidado dele, Gui", continuará a mulher.

Sem saber que a mãe conseguiu a liberdade por causa de um plano de Lázaro para desestabilizar Gui, o garoto reagirá surpreso. "Quando é que você voltou, Mariane?", Zac questionará, sem chamá-la de mãe. "Depois a gente fala disso. Não vão parar a festa por minha causa, gente!", ela rebaterá.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do dia 8.