Entretenimento

"Rock Story": Vem aí! Diana sai da casa de Gordo e vai morar com Lázaro

O vilão finalmente consegue ter sucesso em suas investidas e vai passar uma noite com a amada, na trama das sete

Por Purepeople 26/04/2017 11h26
'Rock Story': Vem aí! Diana sai da casa de Gordo e vai morar com Lázaro
Reprodução - Foto: Assessoria

"Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura". Como diz o ditado, a persistência de Lázaro (João Vicente de Castro) no intento de ficar com Diana (Alinne Moraes), na novela "Rock Story" vai ter resultado. Nos próximos capítulos da trama das sete, a diretora artística da Som Discos decide deixar de morar com Gordo (Herson Capri) e após sair da casa do pai procura o empresário, com quem já namorou. Depois de algum tempo dividindo o mesmo teto, ela acaba cedendo e os dois passam uma noite juntos.

 

DIANA DECIDE DEIXAR DE MORAR COM GORDO

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de terça-feira (2), quando Chiara (Lara Cariello) escapa por pouco de um incêndio que ela provoca na casa do avô, ao tentar passar um vestido amassado por Diana, que sai e deixa a menina sozinha. Gordo novamente recrimina a atitude da filha (que ainda vai sumir com a criança no dia do casamento do ex). A relação dos dois fica insustentável, e a loira então resolve se mudar.

DIANA PEDE ABRIGO A LÁZARO

Como destratou Vanessa (Lorena Comparato) quando o falso aborto que estava armando deu errado, Diana vê que não tem mais ninguém com quem possa contar e vai bater na porta de Lázaro. "Só depois que saí da casa do meu pai, eu me toquei que não tinha pra onde ir. Não queria ficar sozinha num quarto de hotel. Foi essa a vida que eu construí pra mim, não tenho amigos, ninguém", diz, ele garante: "Você tem a mim!".

APAIXONADO, LÁZARO ENCHE DIANA DE ELOGIOS

Ainda triste, Diana argumenta que toda mulher tem uma melhor amiga, e o mau-caráter enche a bola dela: "Toda mulher comum, você é uma mulher especial, Diana. Uma mulher inteligente, independente, linda, autêntica. Isso assusta os outros, as mulheres se sentem diminuídas. Têm até medo de ter uma amiga como você. Mulher gosta de mimimi, você não tem tempo pra isso, nunca teve! E é por isso que eu te admiro tanto".

DIANA PASSA UMA NOITE COM LÁZARO

Diana ainda rebate: "Admira, mas já cansou de aprontar comigo também, não pensa que eu esqueci?", mas Lázaro se declara: "Eu sei que nós já brigamos sério, ficamos magoados um com o outro, mas o que eu sinto por você nunca mudou. Você sabe disso". Cavalheiro, ele cede o quarto principal da casa para a ex e se instala no quarto de hóspedes. Mas o bandido segue investindo na conquista e não demora muito os dois passam uma noite juntos.