Entretenimento

Novela "Novo Mundo": Joaquim salva Anna de ataque e os dois se reaproximam

Após levar a jovem para um lugar seguro, o segurança do Príncipe sente o bebê mexer na barriga da amada

Por Purepeople 26/04/2017 11h23
Novela 'Novo Mundo': Joaquim salva Anna de ataque e os dois se reaproximam
Reprodução - Foto: Assessoria

Uma armação de Thomas (Gabriel Braga Nunes) e Elvira (Ingrid Guimarães) foi capaz de separar Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede), na novela "Novo Mundo". Mas nos próximos capítulos da trama das seis a professora descobre que está grávida do amado, apesar de já estar casada com o ministro. Ela mente para o ator e diz que o pai da criança que espera é do marido, contudo, o vilão arma um ataque ao paço para prejudicar o Príncipe Regente e a inglesa só escapa de ser atacada porque é salva por Joaquim. Ainda apaixonado, o casal tem um momento de reaproximação.

THOMAS ARMA CONTRA DOM PEDRO

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de sexta-feira (5), quando um grupo liderado por Matias (Renan Monteiro) ataca o Paço Imperial, a mando de Thomas. Começa aí uma confusão, e em meio à manifestação, Anna vê o marido seguindo na direção da sede do partido português.

 

ANNA É SALVA POR JOAQUIM

Grávida, Anna fica vulnerável em meio ao ataque, só não acaba sendo vítima do grupo de Matias porque Joaquim aparece e salva a amada, levando-a para um lugar seguro. Nos momentos em que ficam a sós novamente, o que não acontecia desde o casamento da professora com Thomas, o então chefe da segurança do Príncipe sente o bebê se mexer na barriga da jovem, e o amor que sentem um pelo outro os reaproxima. Joaquim sente uma grande ternura, mesmo ela tendo lhe afirmado que ele não é o pai da criança.