Entretenimento

Novela "A Força do Querer": Ritinha reencontra Zeca e conta que está grávida

"Ainda bem que não é meu", diz o ex da moça, com quem ela ainda é casada no papel, mesmo depois de já ter se casado com Ruy (Fiuk)

Por Purepeople 26/04/2017 11h45
Novela 'A Força do Querer': Ritinha reencontra Zeca e conta que está grávida
Reprodução - Foto: Assessoria

Depois de se casar com Ruy (Fiuk) com documentos forjados para omitir que já era casada, Ritinha (Isis Valverde) vai reencontrar Zeca (Marco Pigossi), na novela "A Força do Querer". Nos próximos capítulos da trama das nove a "sereia" vai até Portugal Pequeno - o bairro de Niterói em que Nazaré (Luci Pereira), Abel (Tonico Pereira) e o motorista moram - para visitar Edinalva (Zezé Polessa), que também está instalada por lá. Ao dar de cara com o ex, a moça revela a gravidez, mas omite que ele é o pai da criança.

 

RITINHA VAI VISITAR A MÃE E ENCONTRA ZECA

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece depois que Ritinha, já casada com Ruy, descobre que sua mãe está vivendo em Niterói, e vai visitá-la. Edinalva está hospedada na casa de Cândida (Gisele Fróes), que é mãe de Jeiza (Paolla Oliveira), com quem Zeca começa a namorar. Como ele é vizinho das duas, o casal se reencontra e a gestante puxa a conversa: "Estás aqui também, é?".

 

ZECA AVISA QUE NÃO VAI DAR O DIVÓRCIO

Ainda magoado pela suposta traição no dia de seu casamento, Zeca retruca: "Se veio atrás do teu divórcio, pode tirar o cavalinho da chuva que não vai ter divórcio, não, visse? Tu vais ficar amigada, amancebada, junta, mas se casar de rocha tu não casas!". Ela argumenta: "A culpa é tua! Quem manda sair feito doido, me dando tiro?", e o motorista desdenha: "Achei foi bom tu teres fugido, visse? Que eu já estava era arrependido mesmo de ter me casado, já tinha certo na minha cabeça de te largar!". "Ah, é? Tinha mesmo, é? Então para que que foi atrás de mim, armado de espingarda? Te arreda! Não me trisca! Não me trisca!", provoca a jovem, e vai entrando.

RITINHA REVELA A GRAVIDEZ E ZECA NÃO DESCONFIA DE QUE SEJA O PAI

Na saída, depois da visita, Rita encontra Zeca novamente e conta: "Tô esperando menino, visse?". Sem desconfiar que é o pai, ele declara: "Ainda bem que não é meu!", e ela confirma, mentindo: "Ainda bem mesmo!", em cena previstas para ir ao ar no capítulo de 12 de maio.