Entretenimento

Cantor Rodrigo Marim sofre acidente com cavalo em estrada de São Paulo

Por Famosidades 26/04/2017 11h03
Cantor Rodrigo Marim sofre acidente com cavalo em estrada de São Paulo
Reprodução - Foto: Assessoria

Na última terça-feira (25), Rodrigo Marim usou seu Instagram para tranquilizar os fãs. O cantor sofreu um acidente envolvendo um cavalo solto na rodovia Anhanguera, quando voltava para São Paulo.

"Estava indo para São Paulo com minha mãe de passageira na minha caminhonete, quando vejo, ao passar o pedágio da rodovia Anhanguera, um cavalo solto próximo ao acostamento. [...] Encostei o carro em um local seguro e fui tentar resolver a situação. Peguei a corda, o cavalo era manso e não se assustou comigo. [...] Minha intenção era amarrar o animal em alguma árvore e ligar para a Autoban resolver a situação", explicou.

Contudo, o animal escorregou na pista e acabou atingindo o artista, que teve de levar 8 pontos na cabeça. "Nisso foi onde caímos no chão, eu e o animal. O cavalo seguiu em direção a um local tranquilo, já não correndo tanto risco de provocar um acidente, mas eu bati a cabeça e fiquei zonzo, saiu sangue e resultou em um belo corte. Minha mãe me socorreu e me levou ao hospital, onde fiz exames. Estou bem, porém, careca", brincou.