Entretenimento

"A Força do Querer": Jeiza pressiona Ritinha para se divorciar de Zeca

Por NoticiasdaTV 26/04/2017 11h41
'A Força do Querer': Jeiza pressiona Ritinha para se divorciar de Zeca
Reprodução - Foto: Assessoria

Jeiza (Paolla Oliveira) vai dar de cara com Ritinha (Isis Valverde) na porta de sua casa em A Força do Querer. A policial ficará noiva de Zeca (Marco Pigossi) e aproveitará para cobrar agilidade da rival para tocar o divórcio deles, sem saber que a "sereia" forjou documentos para se casar com Ruy (Fiuk).

Ritinha irá a Niterói visitar a mãe, Edinalva (Zezé Polessa), mas encontrará a lutadora na casa de Cândida (Gisele Fróes). "Quedê minha mãe? Eu sou Ritinha, filha de dona Edinalva!", perguntará.

"Eu sei quem você é. Sua mãe não está aqui não", retrucará Jeiza. Ritinha pedirá um copo de água e insistirá para esperar, mas a policial explicará que está de saída. "Teve festa aqui, é?", questionará Ritinha.

Jeiza explicará que a comemoração foi seu noivado com Zeca. "Sabe que eu namorei com o Zeca desde garota, né? Lá em Parazinho! Minha mãe não te contou não?", provocará a "sereia". "Por falar nisso, você tá correndo atrás pra resolver logo esse divórcio de vocês? Teu marido já deve estar tratando disso, não está?", pressionará Jeiza.

Ritinha, no entanto, mentiu para Ruy ao dizer que não era casada no papel com Zeca, e forjou documentos que a tornaram bígama. "Tá, ele tá, sim", despistará. "Avisa a ele que ainda não chegou notificação nenhuma aqui pro Zeca! Zeca tá apressado pra resolver logo esse assunto!", insistirá a policial, na cena que vai ao ar dia 20.