Entretenimento
Ex-BBB Marcos Harter posa com morena e fãs criticam: "Já tá pegando outra?"
Uma foto que mostra Marcos Harter lavando louça acompanhado de uma bela morena causou o maior bafafá na web. A imagem publicada no perfil de um fã clube logo viralizou e gerou críticas ao médico, indiciado por agressão contra Emilly Araújo, com quem manteve um relacionamento conturbado dentro da casa.
“Já tá pegando outra? A menina lá tinha razão, então”, questionou seguidora. “Essa vai ser a próxima?? Esse cara não sabe respeitar mulher e ainda se faz de coitadinho. Tenho muita pena de quem se envolve com você, Marcos”, disparou mais uma.
O EXTRA apurou que a beldade atende pelo nome de Bruna Citadella, Miss Sorriso 2013/2014. O encontro rendeu elogios da morena. "Uma excelente janta com ótimas pessoas. Noite com amigos e ainda preciso da receita do risoto", escreveu ela.
Veja outros cliques da bela:
Bruna Citadella tem circulado com Marcos Harter Foto: Reprodução Instagram
Bruna Citadella tem circulado com Marcos Harter Foto: Reprodução Instagram
Bruna Citadella tem circulado com Marcos Harter Foto: Reprodução Instagram
Marcos Harter e Bruna Citadella Foto: Reprodução Instagram
Mais lidas
-
1Tetra
Eleitores de Lula celebram quarta vitória do presidente em ato na orla de Maceió
-
2Novo sistema
Radares em rodovias estaduais de Alagoas começam a multar neste domingo (1º)
-
3Manhã de sexta
Homem é encontrado morto com marca de tiro em casa abandonada no Centro de Maceió
-
4Celebração
Tecnologia e educação ganham destaque no desfile dos 102 anos de Arapiraca
-
5Primeira reunião
Judiciário inicia preparativos para novo concurso dos cartórios




