Entretenimento
Depp diz que empresários deixaram rombo de US$ 40 milhões nas suas contas
“Se eu quiser comprar 15 mil bolas de algodão, é problema meu”, afirmou o astro
O ator Johnny Depp afirmou que seus empresários deixaram um rombo de 40 milhões de dólares, o equivalente a mais de 126 milhões de reais, nas suas contas. Incomodado com as críticas dos empresários em relação aos seus gastos excessivos, o astro foi enfático ao tratar do assunto em entrevista ao jornal Wall Street Journal: “É o meu dinheiro. Se eu quiser comprar 15 mil bolas de algodão por dia, é problema meu”.
O astro também questionou a índole das pessoas responsáveis pela administração de sua carreira ao longo dos anos. “Por que eles não me alertaram como cliente de que eu estava fora de controle? Eu trabalhei muito, muito pesado ao longo dos anos e confiei em muitas pessoas, algumas obviamente me decepcionaram”, afirmou.
Procurado pela publicação, os empresários de Depp voltaram a ressaltar seus esforços para auxiliar o ator sempre que possível. “Ele vivia uma vida extremamente extravagante, a ponto de gastar 2 milhões de dólares por mês, algo que ele não podia manter. O Johnny Depp e apenas ele é o responsável pelos problemas financeiros que ele enfrenta hoje”, afirmou o advogado dos empresário, Michael Kump.
Mais lidas
-
1Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
2Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
3R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Jogo de vida ou morte
'Sem Escalas', Final Explicado: Quem era o vilão do filme?