Entretenimento
Acusado de agressão, ex-BBB Marcos admite que ainda não esqueceu Emilly
Na conversa com os seguidores, Marcos falou também que não compareceu ao casamento de Elis porque tinha outro evento
A história que envolve Marcos e Emilly é cheia de polêmicas e já virou caso de polícia com o brother denunciado por agressão pelo MInistério Púbico. Acontece que os momentos vividos dentro do último Big Brother Brasil ainda mexem com o médico, segundo ele mesmo diz.
Recentemente, Marcos respondeu perguntas de fãs no seu Stories, no Instagram, e, questionado se já teria esquecido a sister, ele respondeu: "Não. Você sabe que não é assim para esquecer...", respondeu ele, sem dar mais detalhes.
Na conversa com os seguidores que durou quase duas horas, Marcos falou também que não compareceu ao casamento de Elis porque tinha outro evento e confirmou que não cumprimentou Marinalva na final do reality show que coroou Emilly campeã.
Mais lidas
-
1Maceió
Funcionários do Hospital Veredas protestam por atrasos salariais e direitos não pagos
-
2Combate às plantas
Globo surpreende e faz Laboratório para trocar participantes do BBB 26
-
3Gratuito
Afya Maceió retoma assistência em saúde com agendamento para atendimento das Clínicas
-
4Denúncia
Vigilância Sanitária apreende 580 kg de produtos fora do prazo de validade no Jacintinho
-
5Futebol
CSA e CRB empatam em 1 a 1 no Clássico das Multidões do Campeonato Alagoano



