Entretenimento
Madonna diz que não quer cinebiografia: "Só eu posso contar minha história"
Filme será produzido pelo diretor Brett Ratner e focado no início da carreira da cantora

A cantora Madonna não gostou da notícia de que um grupo de produtores está investindo nas filmagens de uma cinebiografia sobre ela. A artista utilizou sua conta no Instagram para afirmar que não gostaria que o projeto tenha continuidade sem o seu envolvimento. Ela compartilhou uma foto antiga dela, feita nos anos 80, período em que o filme será ambientado, e expôs seu descontentamento na legenda do registro.
“Ninguém sabe o que eu sei e o que eu vi. Só eu posso contar a minha história. Qualquer outra pessoa que tente fazer isso é um charlatão e um tolo. São pessoas em busca de retorno fácil sem qualquer esforço, uma doença comum da nossa sociedade”, escreveu a cantora.
O início dos trabalhos da produção foi anunciado ontem pela revista Enterteinment Weekly. De acordo com a publicação, o longa será batizado de ‘Blonde Ambition’ e será inspirado em um roteiro engavetado há ano em Hollywood, sempre elogiado, mas temido por produtores pela ousadia de sua história. O texto do roteiro é assinado pela roteirista Elyse Hollander e teria dentre os seus produtores o diretor Brett Ratner e o executivo Michael De Luca.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Samu
Mulher cai de altura de cinco metros no viaduto do Jacintinho