Entretenimento

"Malhação": Com ajuda de Joana, Bárbara encontra pai biológico

Por NoticiasdaTV 25/04/2017 11h05
'Malhação': Com ajuda de Joana, Bárbara encontra pai biológico
Reprodução - Foto: Assessoria

Bárbara (Barbara França) contará com a ajuda de Joana (Aline Dias) para encontrar seu verdadeiro pai no último capítulo da temporada Pro Dia Nascer Feliz de Malhação. A loira vasculhará fotos antigas e achará o homem que foi amigo de faculdade de sua mãe. Todos ficarão surpresos quando João (Marcelo Aquino) for ao casamento da garota, e ela o apresentar como seu pai biológico.

Durante um almoço de família, Bárbara anunciará que está grávida de Gabriel (Felipe Roque) e deixará Ricardo (Marcos Pasquim) emocionado. Após a comemoração, Joana perceberá que a irmã não está totalmente feliz. "Você consegue me entender, não consegue, Joana? Eu preciso saber quem é meu pai biológico", desabafará a loira.

Joana, então, se oferecerá para ajudar. Na sequência, as duas aparecerão diante de uma caixa de fotos da mãe de Bárbara. Em uma delas, um homem chamará a atenção pelos olhos azuis iguais aos da garota.

"É ele mesmo, olha essa foto antiga que ele postou. Manda uma mensagem", constatará Joana ao encontrar a página do homem na rede social.

Na sequência, Joana e Bárbara aparecerão vestidas de noiva na cerimônia dupla de casamento delas. Será durante a festa que João dará as caras.

"Desculpa, com licença. Eu já vou, Bárbara. Mas não podia deixar de te dizer que fiquei muito feliz de você ter me convidado. A mim e à minha esposa", dirá o homem diante de Tânia (Deborah Secco) e Ricardo, que não o reconhecerão.

"Que bom que vocês vieram", responderá Bárbara, antes de dar um abraço no casal. "E o senhor, quem é?", perguntará o pai de criação da loira.

"Esse aqui é o João, meu pai biológico. João, esse é o Ricardo, meu pai, essa é a Tânia mulher dele", explicará ela. "E, João, deixa te apresentar uma pessoa muito importante pra mim: essa é a Joana, a minha irmã", continuará, deixando Joana emocionada com a demonstração de carinho, na última cena da temporada.