Entretenimento

"A Força do Querer": Jeiza coloca sonho em risco para se casar com Zeca

Por NoticiasdaTV 25/04/2017 11h40
'A Força do Querer': Jeiza coloca sonho em risco para se casar com Zeca
Reprodução - Foto: Assessoria

Jeiza (Paolla Oliveira) aceitará o pedido de casamento de Zeca (Marco Pigossi) e arriscará perder a carreira de lutadora em A Força do Querer. A policial ficará encantada com a declaração do rapaz, que resolverá dar andamento no divórcio com Ritinha (Isis Valverde), mas será alertada pelo treinador de que a relação pode ser prejudicial ao seu sonho de ganhar o cinturão no octógono.

"Mandei tocar o divórcio! Tem mais essa conversa de prazo não! Vamos é tratar logo da vida da gente", informará Zeca, durante um encontro com a namorada.

"Que foi que aconteceu, Zeca?", estranhará a loira. "Aconteceu que eu estava sendo besta de ficar empatando minha vida por conta daquela cobra e não tô mais!", responderá ele.

O caminhoneiro continuará dizendo que não quer mais perder tempo e que pretende morar junto com a policial o quanto antes.

"Você tá falando em casar agora?", questionará Jeiza. "Até hoje de noite, se desse tempo! Namoro muito esticado não presta não!", rebaterá ele. "Quero tocar minha vida contigo do meu lado, quero ter um monte de filho contigo", continuará Zeca.

Nesse momento, a policial ficará perdida em seus pensamentos e lembrará de uma conversa com Allan (Raul Gazolla), seu treinador. "Olha, se você quer mesmo levantar o cinturão aqui, no octógono, esquece esse Zeca!", dirá o treinador na recordação da lutadora.

Zeca perceberá a expressão da namorada. "Que foi? Queres não?", indagará. "Quero!", responderá Jeiza, em um impulso. Os dois darão um beijo apaixonado para selar a união na cena que vai ao ar dia 17.