Entretenimento
Campeão do "BBB 9", Max Porto vende curso para entrar e vencer o programa
Vencedor do “BBB 9”, Max Porto acredita ter muito a ensinar. Aproveitando que as inscrições para a próxima edição já estão abertas, ele anunciou na internet um curso de consultoria para o programa.
“Uma coisa é caminhar pelo caminho desconhecido, outra é ter alguém que caminhou por ele te indicando seus atalhos e seus perigos! Aspirantes ao ‘BBB18’, eu posso ajudar a tornar sua caminhada mais fácil! Entre em contato e eu te digo como”, diz Max no anúncio, que ainda apela para o slogan: “Maximize suas chances”.
Campeão do “BBB 9”, Max Porto vende curso para vencer o ‘BBB’ Foto: Reprodução Instagram
O curso é pago e as aulas acontecem ao vivo via skype. “Máximo sigilo”, garante o ex-campeão aos interessados em não apenas entrar no reality, mas também em sair do confinamento milionário.
O curso foi alvo de muitas críticas na conta de Max Porto no instagram. “Não sei se rio ou se choro. Deve ter falido”, escreveu um seguidor. “Não pode ser verdade”, postou outro.
Mais lidas
-
1proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal
-
2Luto na política
Morre Edlúcio Donato, presidente do Podemos em Maceió
-
3Treta
Ex-jogador Edilson Capetinha é expulso do BBB 2026 após agressão a colega
-
4Pejotização
Autoridades temem fim da Justiça do Trabalho
-
5Celebridades na Sapucaí
Veja 7 estrelas internacionais que vão curtir a folia no Brasil



