Entretenimento

Ministério Público denuncia ex-BBB17 Marcos Härter. "Agrediu Emilly", diz laudo

Médico provocou hematoma em um dos braços da gaúcha, diz laudo

Por Purepeople 25/04/2017 12h56
Ministério Público denuncia ex-BBB17 Marcos Härter. 'Agrediu Emilly', diz laudo
Reprodução - Foto: Assessoria

Marcos Härter, ex-"BBB17", foi denunciado pelo Ministério Público por dois delitos de lesão corporal contra Emilly Araújo. Em depoimento à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, a gaúcha confirmou ter sido agredida pelo médico durante briga no reality. A informação é da coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", nesta terça-feira (25).

Cirurgião causou hematoma no braço de Emilly

De acordo com a denúncia, Marcos agrediu a irmã gêma de Mayla com forte beliscões motivado por ciúmes e provocou um hematoma no seu braço esquerdo. Depois, o médico, que disse ter tido a sua saída do programa pedida por Emilly, "ofendeu novamente a integridade corporal da gaúcha, com um apertão no antebraço direito, que acarretou um novo hematoma roxo. As lesões constam em Laudo de Corpo Delito", aponta a denúncia.

'Violência doméstica', apontou promotor

Os crimes acabaram sendo praticados no âmbito de uma relação íntima de afeto, opina Gianfilippo Pianezzola, promotor de Justiça. Ainda segundo ele, as agressões psicológicas e físicas foram oriundas de dano físico e emocional e consistem uma forma de violência familiar e doméstica. Caso seja condenado, Marcos pode ser preso por até três anos. O natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, já havia indiciado por agressão à gaúcha, na semana passada. Mas dias depois curtiu uma festa em Sorriso, no Mato Grosso, e foi tietado.