Entretenimento

Ex-namorado de Emilly manda indireta: "Não foi por falta de aviso"

Por Purepeople 24/04/2017 10h13
Ex-namorado de Emilly manda indireta: 'Não foi por falta de aviso'
Reprodução - Foto: Assessoria

O ex-namorado de Emilly Araújo não ficou de fora da polêmica criada após Marcos Härter revelar que foi a gêmea de Mayla que pediu sua expulsão do "BBB17". No sábado (22), Kayke Almeida postou uma foto em seu Twitter com a frase "Não foi por falta de aviso, né?", rede social na qual ele é seguido pelo perfil do cirurgião plástico.

Fãs de Emilly e Marcos discutem em post

Após a postagem de Kayke, fãs de Vivian Amorin, que declarou que pensa em fazer um ensaio sensual, e de Marcos declararam que já imaginavam que Emilly era traidora. Aliás, depois da divulgação da carta, internautas criaram a hashtag #EmillyJudas nas redes sociais e a menção chegou a ser uma das mais usadas no Brasil. No entanto, admiradores de Emilly invadiram a postagem para defender a gêmea de Mayla, que se encontrou com Deborah Secco nesta semana.

Marcos diz sobre Emilly em carta: 'O que sentia tinha um preço'

Na carta postada em seu Facebook neste sábado (22), Marcos contou que Emilly passou a vê-lo como um adversário quando ele eliminou Marinalva com 77% dos votos. Depois disso, o comportamento da gaúcha mudou e, segundo ele, foi ela quem foi ao confessionário pedir a saída dele do "BBB17 ". ""Nossa história de amor terminou no momento em que entrei no confessionário e descobri quem realmente é você. Seu pedido para me retirar do programa me mostrou que o que você sentia por mim tinha um preço. Meu coração se estraçalhou naquele exato momento, pois mesmo sabendo que era capaz de lhe perdoar, entendi que jamais conseguiríamos construir uma relação na qual o dinheiro já havia sido colocado acima do amor uma vez. Você ainda é jovem. Tem tempo para refletir e mudar", declarou o cirurgião plástico, que foi defendido pela irmã nas redes sociais.

 

 

 

  Seguir Kayke Almeida @KaykeAlmeida88 Não foi por falta de aviso né....