Entretenimento

Ex-BBB Ilmar critica apoio à Emilly: "Como uma pessoa dessa pode ser exemplo?"

Por Purepeople 24/04/2017 10h03
Ex-BBB Ilmar critica apoio à Emilly: 'Como uma pessoa dessa pode ser exemplo?'
Reprodução - Foto: Assessoria

O ex-BBB Ilmar não esqueceu as brigas que aconteceram com Marcos Härter dentro do "BBB17 ". Em entrevista ao "Metropoles", ele contou que não pretende reatar a amizade com o cirurgião plástico, que revelou que foi Emilly quem pediu sua expulsão do reality show. O advogado ainda declarou que a gêmea de Mayla não merecia vencer o programa.

'O TEMPO É SENHOR DA RAZÃO', AFIRMOU ILMAR SOBRE AMIZADE COM MARCOS

Dentro da casa do "BBB17", Ilmar e Marcos protagonizaram uma briga após o cirurgião afirmar que a polícia teria ido ao reality falar com o advogado por ele estar devendo pensão ao filho. Após a saída do confinamento, ele não pensa em ser amigo do médico. "Mas o tempo é senhor da razão e vai mostrar como se deu tudo", afirmou ele, que já declarou não querer proximidade com o médico durante festa no Rio. Diferentemente dele, o ex-BBB Rômulo se manifestou em relação à carta do cirurgião, dizendo que acha que "é uma farsa".

 

ILMAR CRITICA APOIO À EMILLY

Na entrevista, Ilmar se mostrou contrário ao apoio dos brasileiros à Emilly, que foi chamada de Judas após a divulgação da carta de Marcos Härter. "A vitória dela demonstra que a sociedade precisa pensar melhor em quem quer como ídolo. Como uma pessoa dessa pode ser exemplo para alguém? Não dá para comparar o que ela significou no programa com a Vivian, por exemplo", declarou ele, lembrando a manauara, que não descarta fazer um ensaio sensual.