Entretenimento
Vem aí! Lázaro é condenado a pagar R$9,7 milhões a Gui por roubo de música

A derrocada de Lázaro (João Vicente de Castro) vai se agravar na novela "Rock Story". Apesar de ter garantido a Léo Régis (Rafael Vitti) que viraria o jogo contra Gui (Vladimir Brichta), após ter sido desmascarado no palco de um show, nos próximos capítulos da trama das sete o empresário será condenado a pagar uma indenização de R$9,7 milhões ao roqueiro pelo roubo da canção "Sonha Comigo". As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 3 de maio.
JUIZ DECIDE A FAVOR DE GUI EM AUDIÊNCIA
De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo acontece ao final da audiência, depois que as provas conseguidas por Gui são apresentadas, e o juiz proclama a sentença: "O requerente deverá receber, a título de indenização por ganhos indevidos, os valores gerados pela arrecadação da canção destinados ao autor, erroneamente atribuídos a Lázaro Vasconcelos, contemplando as execuções públicas, licenciamentos e vendas, no valor de nove milhões e setecentos mil reais".
LÁZARO DECIDE RECORRER DA SENTENÇAAo ouvir a decisão do magistrado em seu favor Gui comemora a vitória judicial, uma vez que já teve que entregar sua casa como pagamento a Lázaro por multa de recisão contratual. O pai de Chiara (Lara Cariello) quase não acredita que receberá do mau-caráter um valor ainda maior que a dívida do passado.O vilão, porém, fica revoltado e pergunta a seu advogado se pode recorrer. "Sempre dá para recorrer. E eu vou cobrar a mais por isso, claro. Mando a conta pro seu escritório", responde o jurista.
Mais lidas
-
1Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Galo
CRB encerra treinos em São Paulo e segue nesta quarta para Santos
-
5Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela