Entretenimento

22 de abril de 2017 20:26

Estado de saúde de Jorge Aragão é estável após passar por angioplastia

Produção do artista informou que ele pode receber alta neste domingo

O cantor Jorge Aragão segue internado em um hospital particular de Belém e seu estado de saúde é estável, de acordo com informações repassadas pela produção do artista no final da tarde deste sábado (22)

Jorge Aragão sentiu dores no peito após se apresentar na noite de sexta-feira (21) na cidade. Ele foi internado e submetido a uma angioplastia durante a madrugada, mas deixou a Unidade de Terapia Intensiva na manhã e se recupera bem em um dos quartos do hospital.

“Ele já está se recuperando do susto. A previsão é que ele tenha alta entre amanhã (domingo, 23) e segunda, no máximo”, disse o produtor do artista, Douglas Fabiano, à reportagem do G1 Pará.

Neste sábado, o músico se apresentaria em São Luis, no Maranhão, mas o show foi adiado. Em nota oficial divulgada no início da tarde deste sábado, a assessoria de Jorge Aragão tranquilizou os fãs do artista:

“O cantor e compositor Jorge Aragao durante o show de ontem em Belém/Pará passou mal e ao término, foi encaminhado ao Hospital Porto Dias. Após uma angioplastia, está passando bem e recuperado.”

Fonte: G1

Comentários

MAIS NO TH