Entretenimento

Pitt está "namorando muito" seis meses após se separar de Jolie, diz revista

Incentivado por amigos, ator está curtindo a vida de solteiro, passando mais tempo com os filhos e até fazendo esculturas

Por Globo 20/04/2017 13h00
Pitt está 'namorando muito' seis meses após se separar de Jolie, diz revista
Reprodução - Foto: Assessoria

Depois de 12 anos ao lado de Angelina Jolie, Brad Pitt está curtindo a vida de solteiro. De acordo com uma fonte da revista People, o astro tem namorado muito desde o término de seu casamento em setembro do ano passado. “Não é nada sério”, disse o informante. “Ele não tem uma namorada. É mais uma maneira de sair e socializar”.

Ainda de acordo com a fonte da publicação, Pitt foi aconselhado por amigos a sair com outras mulheres, pois eles “não querem que ele fique sozinho em casa”. “Ele parece mais confortável”, garantiu o informante.

Além de sair para paquerar, Pitt também está passando mais tempo com os seis filhos e se dedicando a um novo hobby: fazer esculturas. Com Angelina, o clima também melhorou. “Ultimamente, as coisas estão amigáveis”, afirmou a fonte.

A atriz também está tocando a vida e de acordo com informações da revista In Touch Weekly já pensa até mesmo em um novo casamento. O Brad foi pego totalmente de surpresa. Ele não fazia ideia que ela estava saindo com alguém, ainda mais alguém que ela já estaria considerando casar”, afirma uma fonte da publicação.