Entretenimento

Nathalia Dill recebe pedidos para reatar namoro com Sérgio Guizé na internet

Por Purepeople 20/04/2017 10h05
Nathalia Dill recebe pedidos para reatar namoro com Sérgio Guizé na internet
Reprodução - Foto: Assessoria

Nathalia Dill e Sérgio Guizé indicaram o fim do namoro na terça-feira (18). Juntos há mais de dois anos, o dois se conheceram nos bastidores de "Alto Astral", começaram a namorar em janeiro de 2017 e conquistaram diversos fãs. E, nesta quarta (19), alguns deles usaram as redes sociais dos atores - que tinham planos de subir ao altar em uma cerimônia celta - para fazer um apelo. 

'Sinto que vocês ainda se amam', opina fã 

Nos comentários da última foto postada pela intérprete de Júlia em "Rock Story", vários fãs se mobilizaram após o término. "Tenho certeza de que logo estarão juntinhos novamente para viverem todo este amor em todos os sentidos. Acreditem, nada é mais importante na vida que esto. O resto é mixaria. Esta fase já passou. Amo vocês dois, beijos e boa sorte", escreveu um. "Volta com o Sergio, Nathalia, sinto que vocês ainda se amam", disse outro, mencionando a atriz, escalada para substituir Bruna Marquezine na próxima novela de Walcyr Carrasco. "Volta com Sérgio! Pensa bem, vocês formam um casal tão lindo", comentou uma terceira fã do casal. 

Sérgio Guizé também recebe comentários: 'Voltem'

 

Atualmente morando em São Paulo por conta de um trabalho, o ator também viu comentários sobre o fim do namoro surgirem em seu perfil. " Você e Nath são pura luz. Isto é amor. Assim, quem tem essa luz precisa cultivar, agradecer, perssistir sempre para que continue a brilhar. Não é qualquer mixaria de obstáculo que vai ofuscar. Portanto, tenham a consciência de que cabe a vcs acreditar nisso e afastar aquilo que nada acrescenta, mas atrasa o crescimento, o amor que a vida proporcionou e continuará proporcionando a você dois", pediu um. "Tomara que voltem", torceu outra.