Entretenimento

20 de abril de 2017 11:39

'A Força do Querer': Traída, Jeiza termina romance e expulsa Vitor de casa

Traída por Vitor (Alejandro Claveaux), Jeiza (Paolla Oliveira) vai dar o troco no namorado antes de expulsá-lo de casa. Em A Força do Querer, a policial vai vê-lo aos beijos em um bar com outra mulher. Ela vai tirar fotos e preparar uma surpresa, já que no dia seguinte será a festa de aniversário dele. No meio da comemoração, a loira o arrastará vendado até o quarto, onde suas malas já estarão prontas.

Moderna, Jeiza convidará o namorado para fazer um test drive de casamento. Vitor se mudará para a casa dela e poucos dias depois flagrado traindo. “Cachorro”, esbravejará Jeiza, quase sussurrando. Ela estará em uma ronda, dentro de um carro da polícia, e não fará alarde.

Mais tarde, já em casa, Jeiza não contará nada para Cândida (Gisele Fróes). A mãe da lutadora estará preparando a festa de aniversário do genro, conforme pedido da filha. No dia seguinte, Vitor se derreterá ao ver que a casa foi preparada para a comemoração, com direito a balões e bolo.

Diante dos convidados, Jeiza vendará Vitor e o levará até o quarto. “Nossa, doido para ver que surpresa e? essa, gata. Você é demais”, falará no ouvido dela. “Na?o sou seu amorzinho? Pode tirar! tira”, falará a loira.

Em cima da cama, ele verá as malas prontas e fará cara de quem não está entendendo nada. Jeiza tirará do bolso as fotos dos beijos no bar. “Aproveita e leva pra guardar no seu a?lbum! Sem DR! Vaza”, ordenará.

Na sala, todos vão vê-lo passar cabisbaixo com as malas. Alegre, a loira surgirá diante de todos e avisará que seu romance acabou. “A festa so? mudou de motivo! To? solteira e vamos festejar”, dirá. 

A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (21). A partir daí, Jeiza se aproximará mais de Zeca (Marco Pigossi) e engatará um namoro com o caminhoneiro.

Fonte: NoticiasdaTV

Comentários

MAIS NO TH