Entretenimento

Tom Holland vem ao Brasil para lançar novo filme do Homem-Aranha

Ao lado de Laura Harrier, ator dará entrevistas e irá a encontro com fãs em São Paulo no mês de maio

Por G1 19/04/2017 15h10
Tom Holland vem ao Brasil para lançar novo filme do Homem-Aranha
Reprodução - Foto: Assessoria

Tom Holland, astro do filme que marca o recomeço da franquia "Homem-Aranha", virá ao Brasil em maio para divulgar a produção. “Homem-Aranha: De volta ao lar” estreia no país em 6 de julho.

A atriz Laura Harrier, que na história interpreta Liz Allan - primeiro interesse romântico de Peter Parker - também passará pelo país. Os dois participarão de um encontro com a imprensa e um evento para fãs no dia 2 de maio, em São Paulo.

Dirigido por Jon Watts, "De volta ao lar" é o segundo reboot da história do herói, que já foi interpretado por Tobey Maguire nos três longas lançados entre 2002 e 2007 e, mais tarde, por Andrew Garfield nos filmes de 2012 e 2014.

No filme, Peter Parker novamente tem que lidar com sua recém-descoberta identidade. Entusiasmado pela experiência com os Vingadores em "Capitão América: Guerra civil" - filme que apresentou a versão de Holland do herói -, ele volta à casa onde vivia com sua tia May (Marisa Tomei) e tentar retomar a rotina, sob o olhar de seu novo mentor, Tony Stark (Robert Downey Jr.).

Tudo muda quando Parker se vê cara a cara com o vilão Abutre, interpretado no novo filme por Michael Keaton. O ator foi indicado ao Oscar em 2015 pelo papel de um astro de Hollywood famoso por viver um super-herói em "Birdman".