Entretenimento

"Os Vingadores 4": Homem-Aranha tem participação confirmada no novo longa

Por Purebreak 19/04/2017 12h51
'Os Vingadores 4': Homem-Aranha tem participação confirmada no novo longa
Reprodução - Foto: Assessoria

Os filmes de heróis reúnem uma galera bastante animada, mas a gente não sabe se é pelas cenas de ação de arrepiar ou simplesmente por eles admirarem os poderes dos personagens. O que se sabe é que essas duas coisas vão bombar em "Os Vingadores 4", próximo projeto da Marvel! Nesta terça-feira (18), os produtores confirmaram a participação do Homem-Aranha no longa!

Depois que o Spider foi confirmado em "Os Vingadores 3: Guerra Infinita", todo mundo ficou ligadinho para saber se a continuação da trama também teria o personagem. Mas é isso mesmo, breakers! Chega de boatos sobre o assunto, até porque o produtor Kevin Feige confirmou ao Hollywood Reporter que a figura interpretado por Tom Holland estará mesmo no longa. "Por enquanto, esse será o último filme que ele aparecerá na Marvel. Tínhamos um plano muito particular para o Homem-Aranha", disse Feige.

Jon Watts, diretor de "Homem-Aranha: De Volta ao Lar", também deixou os fãs da história curiosos após uma revelação bombástica! Segundo ele, outros vingadores estão confirmados em "Os Vingadores 4", e o Homem de Ferro é um deles. Quem mais deve aparecer?