Entretenimento

"Novo Mundo": Cansada de ser traída, Leopoldina decide dormir longe de Pedro

Por NoticiasdaTV 19/04/2017 11h48
'Novo Mundo': Cansada de ser traída, Leopoldina decide dormir longe de Pedro
Reprodução - Foto: Assessoria

Depois de muito sofrer com as traições de Pedro (Caio Castro), Leopoldina (Letícia Colin) o rejeitará em Novo Mundo. A princesa, que sempre cede aos carinhos do marido, resolverá dormir em um quarto separado após descobrir que ele cortou a verba de doações aos mais pobres.

Pedro será surpreendido ao ouvir de Chalaça (Romulo Estrela) que o país está falido e terá um ataque de fúria. Em seguida, ele tomará as providências para cortar gastos, e Leopoldina pedirá para Patrício (André Dias) preparar uma lista de demissões de funcionários do palácio.

A crise financeira respingará na relação do casal, e Leopoldina ficará revoltada ao ver que Pedro suspendeu o dinheiro dos "projetos sociais". Com o casamento por um fio por causa das traições constantes do príncipe, a mulher decidirá rejeitá-lo dentro do palácio.

Pela primeira vez, o rapaz não conseguirá convencê-la a dormir ao seu lado e ficará arrasado. Leopoldina, por sua vez, reunirá esforços com Anna (Isabelle Drummond) para fazer uma festa beneficente para recompensar a verba cortada.