Entretenimento

Artistas alagoanos realizam show solidário neste sábado

Apresentação especial, dentro do projeto "Sesc embalando seu sábado", com o objetivo de ajudar o músico alagoano Roberto Correia

Por Assessoria 19/04/2017 17h29
Artistas alagoanos realizam show solidário neste sábado
Reprodução - Foto: Assessoria

A solidariedade uniu as bandas Time Machine, Celebration, Avalon e Platino. Todas essas atrações alagoanas sobem ao palco do Sesc Poço, neste sábado (22/04), a partir de 19h, para uma apresentação especial, dentro do projeto “Sesc embalando seu sábado”, com o objetivo de ajudar Roberto Correia, músico alagoano que já participou de diversos projetos artísticos em nosso Estado mas que agora está afastado do trabalho após ter sido diagnosticado, em janeiro de  2010, com Cirrose Hepática e posteriormente AVC Hemorrágico e encefalopatia hepática, precisando urgente de transplante de fígado.

Toda a renda arrecada com a venda de ingressos do show será revertida para o tratamento de Roberto. Os artistas também farão as apresentações de forma voluntária e não cobraram cachê. Eles garantem que os clássicos da música popular brasileira e os hits internacionais das décadas de 70,80,90 farão parte do repertório da festa. No local também serão comercializadas bebidas e petiscos.

Os ingressos estão sendo vendidos no local nos valores de R$ 8,00 (comerciários) e R$ 20,00 (usuários). Mais informações: 98863-6605 e 9 8758-8684.

(Imagem: Divulgação)