Entretenimento

Justus fala sobre novos participantes da 2ª temporada do Power Couple Brasil

"Se tivesse Barack Obama e a Michele talvez eles não rendessem tanto quanto essas pessoas"

Por R7 18/04/2017 20h29
Justus fala sobre novos participantes da 2ª temporada do Power Couple Brasil
Reprodução - Foto: Assessoria

A segunda temporada do Power Couple Brasil, com estreia marcada para o dia 18 de abril, promete! Desta vez, 11 casais de personalidades fortes vão testar o quanto se conhecem, em cerca de 30 provas de tirar o fôlego do telespectador. Roberto Justus será novamente o apresentador. Ele conversou com o R7 e contou o que o público de casa pode esperar do programa.

— Várias novidades! Neste ano, o programa vai ao ar duas vezes por semana, toda terça e quinta. Em vez de oito casais, agora são 11. As provas foram incríveis, o programa foi gravado, mas a final ao vivo ainda vem aí. O programa cresceu bastante na minha opinião. Era difícil fazer uma segunda temporada que superasse a primeira, mas eu tenho essa visão, espero que o público depois concorde, que a gente conseguiu melhorar ainda mais essa edição. 

O elenco, um tanto caprichado, conta com casais como Rafael Ilha e Aline, Sylvinho Blau Blau e Ana Paula, Fábio Villa Verde e Regiane Cesnique, Marcello Ieié e Júlia, Lorena Bueri e Diego Cristo, entre outros. Roberto Justus se diz ansioso para ver o que vai rolar no programa.

— Se eu trouxesse o Barack Obama e a Michele talvez eles não rendessem tanto quanto essas pessoas. Não é questão de quão famosos eles são. São todos bem conhecidos, alguns menos, alguns mais, mas não é isso que importa. O que importa é o quanto eles se entregaram de corpo e alma. Eu vejo que alguns casais no ano passado foram muito intensos, mas este ano estão numa loucura. A emoção rolou demais nesse programa.

Ninguém apresentou tantos reality shows no país, na história da televisão brasileira, como Roberto Justus.

— É minha paixão. Eu tenho O Aprendiz, A Fazenda e o Power Couple. São três formatos diferente entre si e que exigiram de mim como apresentador mudar o meu estilo em cada um deles, mas sempre tentando trazer o entretenimento para as pessoas. Fazer com que as pessoas entendessem a dinâmica de cada programa, sem querer aparecer mais do que os participantes, fazendo com que eles possam se desenvolver e tentando, como um maestro, fazer a coisa acontecer. Foi um aprendizado incrível para mim, adoro fazer reality show e esse, particularmente, muito!