Entretenimento

Wesley Safadão manteve segredo de cabelo curto por vinte dias: "Nova etapa"

Cantor só tirava os bonés e chapéus na hora de tomar banho ou dormir

Por Terra 17/04/2017 08h16
Wesley Safadão manteve segredo de cabelo curto por vinte dias: 'Nova etapa'
Reprodução - Foto: Assessoria

Wesley Safadão abandonou os cabelos compridos e adotou um visual mais curto para uma nova fase em sua carreira. O cantor, que desistiu de cortar os fios para seu casamento com Thyane Dantas - com quem renovou os votos nas Maldivas -, exibiu a transformação durante a gravação de seu DVD em Miami, o "WS in Miami Beach", nos Estados Unidos, no último sábado (15). Mas de acordo com o jornal "Extra", o artista manteve a mudança em segredo por quase um mês.

Safadão escondeu mudança de visual por 20 dias

Já faz um tempo que vemos o forrózeiro usando bonés e chapéus em suas apresentações, seja em cima do palco ou em um programa de televisão. Ainda segundo a publicação, ele, que voltou recentemente de uma viagem aos Emirados Árabes, só tirava os apetrechos na hora de dormir ou tomar um banho. Mas tudo não passou de um estratégia para manter o mistério do novo visual, que aconteceu há vinte dias em Fortaleza.

Era uma vontade que eu já tinha há algum tempo', contou o cantor

Antes de retirar sua marca registrada, Safadão consultou sua mãe, Valmira Silva de Oliveira, conhecida como "Dona Bill", e a mulher. "Elas eram do fã-clube do cabelo comprido", disse o famosos. "Disse para minha mãe que faria uma tatuagem ou cortaria o cabelo. Acabei resolvendo cortar. Era uma vontade que eu já tinha há algum tempo", acrescentou, contando que os fios cortados estão guardados com a sua mãe.

Artista comemora nova etapa da vida: 'Sonho realizado: DVD novo, visual novo'

Em seu perfil do Instagram, Wesley comemorou o sucesso do álbum e da aprovação do visual: "Mais um sonho realizado! DVD novo, visual novo. Tudo isso marcando uma nova etapa na minha vida, um momento especial de muito crescimento pessoal e profissional. E é incrível saber que tenho todos vocês comigo. Obrigado ao meu Deus, aos meus fãs, minha família, minha equipe, meus parceiros e amigos. Foi um grande desafio, um projeto com algumas dificuldades, mas Deus se mostrou à frente de tudo do início ao fim. Se quiser acredite, o Safadão invadiu Miami Beach!".

(Por Rahabe Barros )