Entretenimento

Namorado vai receber R$ 4 milhões para escrever livro sobre George Michael

Por Globo 12/04/2017 12h44
Namorado vai receber R$ 4 milhões para escrever livro sobre George Michael
Reprodução - Foto: Assessoria

O cabeleireiro Fadi Fawaz, ex-namorado de George Michael, poderá receber 3,8 milhões de reais para escrever um livro sobre seus últimos momentos com o cantor, segundo informações divulgadas pelo Daily Star.

De acordo com uma fonte ouvida pela publicação, editoras da Grã-Bretanha e dos Estados Unidos já estão preparando ofertas para o cabeleireiro. “Fadi é a pessoa que esteve mais próxima de George durante anos. E é a pessoa que encontrou seu corpo, eles sabem que um livro escrito por ele seria sensacional”, explicou o informante.

Após a morte de George Michael em 25 de dezembro de 2016, o nome de Fadi esteve envolvido em uma série de polêmicas com a polícia e família do cantor. O que valoriza ainda mais um livro escrito pelo cabeleireiro. “Suas ofertas poderiam ser facilmente de 1 milhõa de libras (aproximadamente 3,8 milhões de reais)”

Tratado como suspeito até o esclarecimento da morte, o cabeleireiro desabafou nas redes sociais após uma autópsia detemrinar que Michael faleceu por causas naturais. “Vão se f####” e “A verdade está lá", tuitou Fawaz após divulgação do relatório que aponta que o cantor morreu por problemas cardíacos e hepáticos.

Mesmo após o esclarecimento, familiares do músico querem despejar Fadi da casa de seu ex-companheiro.  O imóvel localizado em Regent’s Park, em Londres, está avaliado em 5,7 milhões de euros.