Entretenimento

Enquete aponta vitória apertada na final do "Big Brother Brasil 17"

A 17ª edição do reality termina nesta quinta-feira, 13

Por Diariogaucho 12/04/2017 09h23
Enquete aponta vitória apertada na final do 'Big Brother Brasil 17'
Reprodução - Foto: Assessoria

Após a eliminação do médico Marcos Härter na noite de segunda-feira por indícios de agressões físicas contra Emilly Araújo, o BBB 17 já tem suas três finalistas: a própria Emilly, Ieda Wobeto e Vivian Amorim. A votação oficial abre nesta terça-feira, mas o portal Uol já iniciou uma enquete paralela, e o resultado parece ser apertado entre duas rivais na disputa.

Na manhã desta terça-feira, a enquete apontava Emilly com 48,70% da preferência do público. Vivian vem logo atrás, com 48,14% das intenções. Em um terceiro lugar distante, aparece a ex-miss Canoas Ieda, com 3,16%.

A votação está tão apertada, aliás, que a liderança saiu das mãos de Vivian e passou para as de Emilly durante a produção desta matéria. Minutos antes da publicação, Vivian aparecia à frente da gaúcha, com 49,49%. Emilly tinha 46,99%. Ieda seguia em terceiro, com 3,52%.

O resultado parcial surpreende quem acompanha o programa. Até agora, Emilly era apontada como favorita para ganhar a bolada de R$ 1,5 milhão. Isso que, em vários momentos do jogo, a gaúcha chegou a ser o assunto principal dos participantes — senão o único —, que reclamavam de atitudes da jovem.