Entretenimento

Ex-BBB Marcos Harter é indiciado e prestará depoimento nesta quarta-feira

Apresentador de reality show afirmou que ficaram comprovados indícios de agressão física

Por R7 11/04/2017 16h53
Ex-BBB Marcos Harter é indiciado e prestará depoimento nesta quarta-feira
Reprodução - Foto: Assessoria

Após a mobilização nas redes sociais em que vários internautas pediam pela expulsão do participante Marcos Harter do Big Brother Brasil por agredir uma das participantes, Emily Araújo, a rede Globo decidiu por eliminá-lo do reality show. De acordo com a delegada Márcia Noeli, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, Marcos foi indiciado por agressão à mulher e vai prestar depoimento nesta quarta (12), no entanto, ainda não há horário definido.

Na edição que foi ao ar nesta segunda-feira (10), o apresentador do programa, Thiago Leifert, abriu a atração dizendo que após a emissora se reunir com a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher e conversar com Emily, foi decidido pela expulsão do participante agressor. Thiago disse ainda que a jovem teria sido submetida à exame de corpo de delito para identificar se ela havia sofrido agressões físicas.

— A gente envolveu advogados, especialistas, psicólogos, conversamos muito para tomar uma decisão correta, uma decisão justa. Na conversa de hoje, ficaram comprovados indícios de agressão física —  afirmou o apresentador.

No Twitter, a irmã da sister, Mayla Araújo, postou uma nota em que se sentia magoada, e que assim como seu pai, não estaria sabendo lidar com uma situação de agressão à mulher com uma pessoa tão próxima. Ela agradeceu o apoio dos internautas que se mobilizaram com pedidos de expulsão de Marcos.

— Obrigado por não deixarem ela sozinha dentro da casa! E aqui fora fica a nossa gratidão a todos — publicou Mayla.