Entretenimento

"BBB17": Expulso, Marcos ficará em hotel e sem dar entrevistas até dia da final

Por Purepeople 11/04/2017 10h10
'BBB17': Expulso, Marcos ficará em hotel e sem dar entrevistas até dia da final
Reprodução - Foto: Assessoria

Após ser expulso do "BBB17" por indícios de agressão a Emilly, Marcos acabou blindado pela TV Globo. O médico vai ficar confinado em um hotel da Zona Oeste do Rio de Janeiro até o dia da final do reality, na próxima quinta-feira (11). No final de semana, o cirurgião discutiu com a gaúcha durante uma briga e logo os internautas pediram que ele fosse expulso do programa. 

MARCOS FICOU INCONFORMADO

Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta terça-feira, o médico está hospedado perto dos Estúdios Globo, onde fica a casa-cenário do "BBB". Alvo de críticas de Monica Iozzi, Marcos não vai dar entrevistas até o reality chegar ao fim. O cirurgião foi expulso da atração porque ficou caracterizado que na última briga com a gêmea de Mayla, ele a agrediu fisicamente. Ao saber que levou o cartão vermelho, Marcos ficou inconformado, de acordo com a coluna.

 

DELEGACIA REGISTROU OCORRÊNCIA CONTRA BROTHER

Nesta segunda, horas antes da expulsão, a Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá registrou ocorrência contra Marcos e pediu imagens das câmeras do programa à emissora carioca. À noite, no "Jornal Nacional", o assunto acabou sendo pauta. "A delegada-titular da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM), de Jacarepaguá, Viviane da Costa, esteve hoje a tarde nos Estúdios Globo para pedir as imagens das discussões entre Marcos e Emilly", anunciou Renata Vasconcellos. "A delegada concordou com as seguintes medidas: submeter Emilly a um exame clínico, com um médico da Globo para avaliar a possibilidade de lesão corporal, e chamá-la novamente ao confessionário, a fim de que fiquem claros seus direitos garantidos pela lei Maria da Penha", acrescentou a jornalista.

 

FAMÍLIA DEFENDEU MARCOS

Um pouco antes de ser anunciada a expulsão do cirurgião, familiares dele o defenderam. "O Marcos que vocês estão assistindo não é esse ser humano agressivo. Temos certeza que esse desvio de comportamento é consequência do estresse causado pelo confinamento. Sempre foi um ser humano dócil, amável e querido por todos, tanto por seus familiares como amigos e pessoas que lida diariamente", escreveram Caroline Harter, Enilda Harter, João Carlos Harter, Juliano Morandini Oliveira e Caroline Barros.