Entretenimento

"BBB 17": Marcos revela que vai correr pelado pela casa na final do reality

Por Diario24horas 10/04/2017 12h32
'BBB 17': Marcos revela que vai correr pelado pela casa na final do reality
Reprodução - Foto: Assessoria

Com a final do "BBB 2017" se aproximando, Marcos e Emilly já pensam no que farão em seus últimos momentos dentro do programa. "Antes de sair pela porta, vou me jogar na piscina. Me tacar mesmo", disse o brother, que sempre que volta de algum paredão ou vence alguma prova costuma comemorar pulando totalmente vestido na piscina da casa.

Emilly, entretanto, afirmou que não vai acompanhar o brother. "Ai Marcos, você tá brincando, né? Vai sair pra abraçar a galera todo encharcado? Sem contar que pra você é fácil se tacar na piscina, você não vai estar de maquiagem, com cílios, o cabelo todo arrumado". Marcos deu risada das preocupações de Emilly, e garantiu que pensa até em correr pelado pela casa para comemorar o fim do confinamento.

Vivian fala sobre reencontro com Manoel após o "BBB17"

riste após a saída de Marinalva, Vivian comentou com Ieda que ficou nostálgica nos últimos dias e que pensa muito em como será sua vida fora do "BBB17". "Foram duas semanas muito loucas. A festa Emoções também me deixou emocionada vendo tudo que a gente passou aqui dentro", explicou Vivian, que falou também sobre seu reencontro com Manoel, com quem teve um relacionamento no início do reality..

"Você vai encontrar com ele assim que chegar, né? Quero saber depois", questionou Ieda. "A gente vai conversar real. Não sei na verdade como está a vida do pessoal que saiu", respondeu a sister. O "BBB17" chega ao fim nesta quinta-feira.