Entretenimento
Projeto produz série de curtas denunciando abusos contra mulheres
Chamado #ThatsHarassment (Isso é Assédio), ação conta com cinco curtas produzidos por David Schwimmer e dirigidos por Sigal Avin

A cineasta israelense-americana Sigal Avin e David Schwimmer, o Ross de Friends, se uniram em um projeto que aponta diferentes tipos de situações onde mulheres comumente são submetidas a comportamentos abusivos. Chamado #ThatsHarassment (Isso é Assédio), a ação lançada em um painel organizado pela revista Cosmopolitan conta com cinco curtas produzidos por Schwimmer e dirigidos por Avin. Schwimmer atua em um dos filmes, chamado The Boss. Na trama, ele vive um chefe casado que solicita a ajuda de uma funcionária interpretada por Zazie Beetz (Atlanta). Usando seu poder hierárquico, ele a beija sem que haja consentimento explícito.
Além de Schwimmer, estão nos vídeos nomes relevantes da televisão, como Emmy Rossum (Shameless), Cynthia Nixon (Sex and the City) e Michael Kelly (House of Cards). Em The Politician, Emmy Rossum interpreta uma jornalista que entrevista um candidato vivido por Harry Lennix (Blacklist) e é assediada durante a conversa. Cynthia Nixon aparece em The Doctor como uma personagem que é apalpada nos seios durante uma consulta com um médico é interpretado por Michael Kelly.The Coworker traz Grace Gummer (Mr. Robot) e Joseph Sikora (Power); e The Actor é protagonizado por Cristela Alonzo (Cristela) e Noah Emmerich (The Americans). Todas as situações são baseadas em fatos.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia