Entretenimento

Luana Piovani é acusada de assédio moral após criticar funcionária

Por Famaaominuto 07/04/2017 13h19
Luana Piovani é acusada de assédio moral após criticar funcionária
Reprodução - Foto: Assessoria

No começo desta semana, Luana Piovani publicou um vídeo em sua canal no YouTube, onde falava sobre o caso de assédio envolvendo o ator José Mayer contra a figurinista da Globo Su Tonani. 

A atriz aproveitou a ocasião relembrando quado foi agredida por Dado Dolabella e disparou: 'Ganhou 2 milhões depois de bater na minha cara'. Porém, com a repercussão das acusações de Luana, outro momento do desabafo chamou atenção dos internautas.

Durante o vídeo a atriz aparece um celular para um de suas funcionárias e em seguida, diz que ela está mal vestida. Depois, Luana pediu uma cadeira para a mulher sentar, alegando que a funcionária em questão tinha 85 anos.

O comentário gerou grande desconforto nos internautas, que decidiram comentar a situação: "Luana falando de assédio e comete um assédio moral... Que legal", "Luana gostei do que você falou sobre o José Mayer e o Dado, mas também não cometa um assédio", "Nossa Luana você provocando um assédio? Era a proposta do vídeo?", foram alguns comentários.