Entretenimento

Enquete "BBB 17": Campanha contra doctor Marcos ganha força na internet

Por Diario24horas 07/04/2017 11h59
Enquete 'BBB 17': Campanha contra doctor Marcos ganha força na internet
Reprodução - Foto: Assessoria

A casa caiu para Marcos, até algumas semanas atrás considerado um dos grandes favoritos do BBB 17. Com um jogo bastante controverso, o cirurgião plástico se afundou em uma negatividade enorme no lado de fora do confinamento, sobretudo depois que resolveu tratar Ilmar da pior forma possível, lançando acusações sem fundamento e o comparando até mesmo a um assassino, abusando das palavras e de discursos falsos para, quem sabe, gerar pós-verdades entre os telespectadores. Não funcionou! Desmentido ao vivo por Tiago Leifert, o namorado de Emilly continua agindo de maneira esquisita na casa, apontando o dedo na cara das colegas de atração e fazendo de tudo para tentar demonstrar um poder que, pelo menos na cabeça dele, realmente existe. + Bbb 17.

Azar absoluto! Isso porque, se o brother tivesse continuado com o porte mais racional do início, poderia estar no topo das pesquisas para decidir quem será o próximo campeão do reality. Ao invés disso, o médico aparece somente em terceiro lugar, atrás de Vivian, em segundo lugar, e Emilly em primeiro, com uma margem muito grande para as duas, em meio a uma campanha duríssima na web, com destaque para o Twitter, onde os internautas demonstram insatisfação total com a permanência do profissional da saúde na casa.

Com apenas mais um homem restante no BBB e com uma demonstração prévia de que consegue aguentar muito bem os desafios de resistência na casa, a Rede Globo decidiu programar uma prova de resistência para definir o próximo líder, mais precisamente depois da primeira etapa, quando os familiares dos brothers entrarão na disputa para ajuda-los no resultado. Exatamente por causa disso, algumas pessoas disparam comentários sobre a possibilidade da emissora tentar mantê-lo por mais tempo. Fique ligado no Diário 24 Horas e não perca nenhum detalhe sobre tudo que acontece e está programado para acontecer na décima sétima edição do Big Brother Brasil.